Mural de recados

Mensagens enviadas

  • Maria Castro disse:

    Asaph Borba: Tenho orgulho de ter feito parte de uma geração que cantava ao Senhor, louvores como MINH”ALMA ENGRANDECE AO SENHOR, JESUS EM TUA PRESENÇA… 1985..quase 30 anos e os louvores continuam aqui no meu coração. Minhas filhas, uma hoje com 21 e a outra com 15 cresceram ouvindo Asaph Borba e gostam muito… Deus o abençoe.!

  • Marco Aurélio Gomes disse:

    Asaphborba estamos com saudades da sua musicalidade na igreja videira de goiania.

  • Laura Tatiana disse:

    Olá, gostaria do endereço da congregação do Pr: Asaph Borba em Porto Alegre, Rs. Mto obrigada! Laura

  • Joao Carlos Carneiro Santos Baroni disse:

    Parabéns amigo,já faz trinta anos que ouço teu louvores,você fez jus ao teu nome,Deus continue te abençoando,Abraços.

  • Rosiane Monteiro disse:

    A Paz do Senhor a todos. Quero parabenizar pelo lindo site e aproveito para solicitar informações de onde encontro materiais do Grupo Gottfridson. Fiquem na Paz.

  • Rosilene Domingues disse:

    A minha alma engrandece ao Senhor pela tua vida. Toda vez que que estou louvando, orando ao Senhor nosso Grande Deus, as tuas lindas letras e músicas vem a minha lembrança amo muito a Deus através da tua vida. Que o nosso Deus continue te abençoando….

  • eduvirges borba disse:

    uns crescem ouvido saph borba e eu vivo orando por asph borba bjs mãe

  • JMauro disse:

    A musicalidade, as letras, repertórios, desse fantástico irmão chamado Asaph Borba, contagia desde dos anos 78. É estradas esboracadas que foram reformadas com suas genealidades inspiradas pelo Espírito Santo.
    É de tirar o chapéu e dizer… Você é um abençoado de Deus. Exemplo ministerial musical, familiar e da Palavra de Deus.
    “Mas o nobre projeta coisas nobres, e na sua nobreza perseverará”. Isaías 32.8.

  • Licia disse:

    Parabéns pelo site novo, ficou muito mais dinâmico e atual., facilitando o acesso.

  • MARCOS FERNANDES disse:

    Preciso dizer que não seria o cristão que sou hoje, se as canções do Asaph não tivessem feito parte da minha vida, lá nos anos 80. DEUS SEJA LOUVADO POR TUA VIDA, DEDICAÇÃO, RESPONSABILIDADE E MINISTÉRIO.

  • Brunna Barros disse:

    Cresci ouvindo suas belas musicas. Pra mim, vc é o melhor cantor!! suas musicas vem direto do trono e sempre me levam pra mais perto de Deus..

  • FLÁVIO MENDES disse:

    A PAZ do senhor querido irmão!Como são importante suas obras de arte em minha vida!Em fevereiro fiz 20 anos de conversão e suas musicas foram fundamentais para gerar o caráter de Cristo em mim;e ainda tenho todos os primeiros discos em vinil novos e os ouço sempre,a serie restauração foi importante,em especial o 5 com ”conquistou meu coração”e ”todo meu tesouro” LINDAS!Em Cristo te amo por tão grande obra realizada em nos através do seu amor por Jesus Deus te abençoe!!!!!

  • alesandro machado disse:

    paz do senhor, estou passando pra ver se a data de igrejinha esta correta, pq eu tenho informação q sera em tres coroas neste dia e não em igrejinha…desde ja agradeço e esperamos ate o dia aqui em tres coroas…paz de cristo…

  • Abrão Silva disse:

    Asaph Borba, ainda ha 7.000 que não dobraram seus joelhos a baal.
    Deus esta sempre contigo

  • Jessica disse:

    Parabéns pelo site por ser um homem digno de levar a palavra do Senhor a todos os cantos o site esta maravilhoso….. DEUS abençoe

  • José Carlos disse:

    Sou músico a uns 15 anos, e sou nascido e criado na igreja, mas sinto falta de uma escola, ou seminário voltado para músicos, o que vc me indicaria aqui no Rio de Janeiro.
    Abraço

  • sergio oliveira disse:

    Olá amados ,

    Umf orte abraço da igreja em Joinville ..

  • moises geraldo disse:

    ola amdo irmão em cristo e garnde homem de DEUS, preciso saber se ha possibilidades de uma autorização sua pra gravar com minha banda no nosso cd de demonstração a sua musica – eu escolhi jesus- desde ja agradeço pela atenção e DEUS abençoe!!!

  • moises geraldo disse:

    …>>>valeu susie…paz!

  • Cláudia Cavalcanti Figueiredo disse:

    Oi Asaph… meu marido mudou o toque do despertador do celular… agora tds os dias acordamos ouvindo “A CADA MANHÃ, A CADA MANHÃ, AS MISERICÓRDIAS SE RENOVAM… A CADA MANHÔ. Como essa simples medida tem abençoado nossa família e transformado nossa rotina!!! Obrigada e que o Senhor continue te usando pra ministrar essas verdades absolutas e eternas aos nossos corações!!!

  • CLORINDA DINIZ disse:

    SOU DE RIO CLARO SP DA I. E. QUADRANGULAR, EU E MINHA FAMÍLIA ACOMPANHAMOS O MINISTÉRIO DE VCS DESDE O INÍCIO O QUAL SEMPRE NOS INSPIROU NA ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS, SOU LÍDER DE INTERCESSÃO DE NOSSA REGIÃO E TODO ANO FAZEMOS UM ENCONTRO NO DIA 7 DE SETEMBRO P/ INTERCEDER P/ O NOSSO BRASIL, DAS 8:00 ÁS 12:00 E SEMPRE CONVIDO ALGUÉM P/ TRAZER ALGO DE DEUS AOS NOSSOS CORAÇÕES, GOSTARIA DE SABER SE HÁ POSSIBILIDADE DO PR ESTAR CONOSCO NESTA DATA . AGUARDO RESPOSTA, E DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, DEUS O ABENÇOE PODEROSAMENTE E A TODA SUA LINDA FAMÍLIA.

    • Susie disse:

      Ola, irmão, seria um prazer, mas infelizmente não tenho mais datas disponíveis para esta ano.
      Obrigada pelo convite.
      Deus abençoe
      Asaph

  • Ênio de Jeus disse:

    Pastor Asaph, desde que exerço meu ministério tenho você como um referencial pois vejo que Deus assim o instituiu. Compartilho no seu site uma guia de estudos e artigos seus relacionados a louvor, seria uma maneira de você nos passar mais de toda sua experiência como ministro de Deus. Abraço.

  • Tiago disse:

    Meu irmão gosto de mais dos seus louvores, que o Senhor continue te abemçoando ricamente, meu sonho era que você viesse a Redenção no Sul do Pará.

  • Débora Maria disse:

    Louvo a Deus por sua vida e família. Que o Pai os abençoe mais e mais e mais… Vocês são referencial de adoração. Minha concepção de adoração mudou depois que seu trabalho. .

  • Agnaldo Ribeiro de Freitas disse:

    Querido irmão. Sou seu discípulo “virtual” (rsrs..) desde de 1986 para 1987 quando me converti ao Senhor Jesus com 16 anos. Hoje casado e com 42 anos continuo ouvindo suas canções com minha família. E acredito que meu filho com 6 aninhos esta indo pelo mesmo caminho. A paz.

  • MAURO ALMEIDA disse:

    FAÇO PARTE DESTA GRANDE NAÇÃO DE ADORADORES,PORÉM VIVO MUITO NO ANÔNIMATO,MAS AMEI SEU SITE..PASSAREI UMA MENSAGEM A QUAL ENCONTREI NA LITERATURA CRISTÃ:DEUS APRESENTA O EVANGELHO ATRAVÉS DE FRÁGEIS SERES HUMANOS,É ASSIM QUE É, QUE DIMINUAMOS E QUE CRESÇA O SENHOR. A BÍBLIA DIZ EM 2 CORINTIOS4:7 “TEMOS,PORÉM,ESTE TESOURO EM VASOS DE BARRO,PARA QUE A EXCELÊNCIA DO PODER SEJA DE DEUS,E NÃO DA NOSSA PARTE.” PARABÉNS A TODOS E QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO.ABRAÇOS.

  • Alexandre Xavier disse:

    Sou músico e Ministro de louvor formado pelo Instituto Beréia – Porto Alegre RS.

    Fiz uma análise “musical” da entrevista ao pastor Silas Malafaia no programa Superpop (Rede TV) do dia 15/04 e percebi algo interessante e alarmante!

    Se quiserem publicar este texto, fiquem à vontade, pois creio que é um serviço para o Reino de Deus que prestaremos! Deus abençoe

    O USO DA MÚSICA COMO FERRAMENTA DE MANIPULAÇÃO!

    Existem vários estudos que falam sobre o poder da música pra mexer com as emoções do ser humano e através da manipulação das emoções, temtar impôr idéias!

    É comprovado por vários estudos que, músicas suaves, em “tons maiores” e usando certas combinações harmônicas despertam um sentimento positivo, alegre, agradável!
    Como aquelas músicas que ouvimos em filmes de animaizinhos inteligentes que passam na “Sessão da tarde”!

    Em contra partida, “tons menores” combinados corretamente são sempre usados pra filmes de suspense, temas de vilões, etc.

    Observe com muita atenção a entrevista do Silas Malafaia nesta segunda-feira (15/04/2013) na Rede TV!

    Não precisa acreditar em mim, confira na entrevista que está no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cJ___rKyBs8

    Sempre que aparece um vídeo defendendo os temas homossexuais, o fundo musical é suave, bonito, agradável! Em Tonalidades maiores!

    Toda vez que aparece uma citação do Pr. Malafaia, muda a música pra Tonalidade menor, fundo de suspense, combinado com imagens do Pr. malafaia de cara fechada, ou apontando o dedo, ou coisas assim!

    Esta é a forma tendenciosa como a mídia usa suas ferramentas de edição pra manipular as pessoas a pensarem que, o homossexualismo é “bonitinho”, enquanto defender princípios cristãos é “fascismo”, é preconceito, é errado!

    E o pior; eu já ouvi “cristãos/crentes” declarando que não tem opinião formada sobre casamento gay!

    Vamos tomar cuidado total,
    1) Com o que permitimos entrar em nossa casa através da tv,
    2) Quando a mídia “abre as portas” pra um pastor, não é pra debate imparcial! A intenção é confronto!
    3) Como Cristãos, vamos conhecer a palavra de Deus e não deixar as mentiras deste mundo nos fazerem duvidar!

    Que possamos usar o poder da música, Criação do nosso Deus, para o seu verdadeiro propósito, que é aproximar o ser humano do seu criador! (Alexandre Xavier)

  • Existem pessoas que nos inspiram na caminhada. Ao observá-los sentimos um desejo de nos consagrar mais, de buscar mais ao Senhor… Asaph Borba é um deles pra mim!

  • Flaviane Rossi disse:

    Muito bom ouvir canções que realmente falam em nossos corações, melhor ainda é saber que Deus tem usado as pessoas certas para cantá-las ou transmití-las ao seu povo .Que o Senor continue abençoando você e sua família.

  • Kleber Correa disse:

    As canções do Asaph me ajudaram muito a me aproximar do Deus Todo Poderoso há 20 anos atrás . E ainda hoje, essas mesmas canções continuam a nos aproximar do Trono de Deus. Asaph voce é uma benção para uma geração , “rastros de amor….”

  • iure disse:

    A paz do senhor.gostaria de saber de todas as participações de Asaph Borba com outros contores.grato desde já.

  • Jorge Caratti disse:

    Oi Asaph! Que cada dia o Senhor Jesus continue abençoando, sua família, você e seu ministério, que tem sido para honra e Glória dele. Gostei muito do novo layout do seu Site, ficou muito bom mesmo, bem acessível. Como estou trabalhando nessa área, me chamou muito atenção pela qualidade do trabalho. Parabéns pelo projeto e também ao pessoal do Quartel Digital.

    Abraços! Graça e Paz!

  • Marco Aurelo omes disse:

    Querido Asaph,quando viras novamente a Igreja Videira de Goianiâ…….Gostamos muito de voce e de sua familia linda e abencoada.

  • Asaph, a paz do Senhor!
    Quando puder visite: http://www.umamensagemdevida.com.br
    Fique com DEUS!!

  • Willsynho Fernandes disse:

    ASAPH BORBA…. ainda UMA das MAIORES referença de como SER um Adorador POR EXCELÊNCIA e não ser Estrela*… e sim ADORADOR da ESTRELA DA MANHÃ*

    Deus abençoe sempre e eternamente a ESSA “Pérola”, Asaph Borba !!! Abração

  • Isaac Alves disse:

    Caro irmão Asapf, graça e paz.

    Gostaria que se vcs vierem a Pernambuco me avisem para que vejamos a possibilidade de uma apresentação na nossa humilde igreja. 1ª Igreja Batista na Vila Cucaú – Rio Formoso – PE.

    Um forte abraço,

    Isaac Alves da Silva
    isaac.as44@live.com / Cel. 81 9983-6222

  • Aldar disse:

    Ola Asaph glorifico a Deus pela sua vida que Deus continue a conservar em você este coração de adoradror

  • ANTONIO disse:

    Pr. Asaph Borba estamos aguardando você de braços abertos para o seminário Criados para Adorar na Ijade. Deus abençoe.

  • eduvirges borba disse:

    ola meu filho querido parabens pelas vitorias que deus tem te agraciado, toda honrra toda gloria todo trofeu que seja consagrado ao senhor jesus bjs da mãe quete ama

  • Mônica disse:

    Olá, gostaria de saber os endereços de onde o Pr. Asaph Borba estará em Maringá, pois quando esteve aqui no Teatro Marista não pude ir,obrigada.

  • Wallace Fortini disse:

    A paz do Senhor Jesus Cristo, quero agradecer por ter me proporcionado um grande aprendizado no CULT 2013 EM Volta Redonda, eu estava operando o som e me alimentando da palavra de Deus.
    Que Deus abençõe o seu ministério grandemente !
    Obrigado !!!

  • Estevão Rui Calheirana disse:

    Olá pastor, estou gravando com vcs na life… tem sido uma bênção, sou grato a você por abençoar essa nação com seu ministério. Sou grato a Deus por tua vida… que Deus continue te abençoando.

  • cesar disse:

    caro Asaph, quando sua mae colocou seu nome creio que ela não imaginava o juz que ele faria, voce é o maior ministro de louvor desta terra com certeza, te conheci no terceiro adoração e adoradores, you are a Bless.

  • Lisnéia Dresch Libardi disse:

    Glorifico ao Pai pela vida do Asaph Borba e da sua família pois através da expressão da vida de Cristo tem trazido revelação e crescimento para o corpo, desde da minha adolescência e iniciando o tempo de intimidade com o Pai ouço as músicas do Asaph e o Daniel de Souza boca de Deus em nosso meio, estivemos da gravação do DVD Frutos do Espirito em Campo RJ como é bom e precioso estar do lado de vocês adorando a Deus!!Louvamos a Deus por sua vida um forte abraço e te esperamos aqui em Cuiabá pra te levar para algumas aldeias indígenas e tomar um chimarrão no calor de 40 graus..kkkk
    Gabriel e Lisneia

  • Paulo Gomes disse:

    Amado irmão. Tempo não nos vemos.
    Deixei de fazer o CONJUBAN EM BRASILIA
    tenho viajado muito louvando a Deus. O meu trabalho sempre é mais nas Igejas Presbiterianas e Batistas.

    Estava ouvindo essa joia preciosa, RASTROS DE AMOR.. linda demais.
    Entendo que o hino é novo, mas se o irmão me desse a oportunidade de grava-lo, ficaria muito feliz. Prometo fazer um trabalho bem feito.

    DEus o abençoe muito como ja tem abençoado.

    Gde abraço

    Paulo Gomes

  • IVAN COSTA disse:

    Por volta de 1990 ou 91 se não me engano, foi lançado um trabalho “Átrios do Rei” com louvores como: O amor do meu Senhor/Eu serei e Meu sol e meu escudo. Por se tratar da época só tinha LP ou fita cassete, lembro que comprei uma fita cassete e ao longo desses anos, esta fita infelizmente se desgastou. Já procurei em sites e em livrarias e nunca mais achei. A minha pergunta é; a Life ainda dispõe deste trabalho?? se sim, eu preciso saber como adquiri-lo novamente.
    Que a Graça e Paz do Senhor esteja com todos vocês.

    att.

    IVAN COSTA

  • Rita disse:

    Ontem estava no culto da Mananciais Recreio, e na hora que foi liberado cura e libertação para os doentes que estavam em casa, creio que foi para o meu pai, um senhor idoso que não queria se alimentar, nem sair da cama, em um estado total de passividade! Hoje acordou, fez a barba, se alimentou bem e louvou ao Senhor comigo! Só para edificar a nossa fé, querido pastor Asaph, estamos aqui em casa cobrindo o senhor e sua equipe neste evento hoje! Brasil nação santa!!!
    Abraços

  • Asaph Borba tenho 32 anos e tuas canções venho escutando desde a minha adolescência…musicas cheias da palavra de Deus e regadas pelo poder do Espírito Santo. Pena que a igreja está cheia de artista, com musicas regadas de sentimentos (alma)…sem conteudo Biblico e vazais de Deus…Deus abençoe ricamente teu ministério…continue na simplicidade! Victor Teixeira

  • Jainara Sntos Jansen disse:

    O sr é um homem de Deus fiquei muito feliz quando vi a notícia de que iria ministrar na JMJ no Rio de Janeiro,o Espirito Santo de Deus estar com voçê e esta é uma grande oportunidade de propagar o evagelho aos vaticanos!!! suas musicas sao realmente muito lindas e vindas direto do céu!! Abraços qu a trindade esteja sempre com vc e sua familia!

  • MARCO ANTONIO MACEDO disse:

    Asaph, já o conhecia, e percebi que vc é um homem sensível a MOÇÃO de DEUS!
    Fiquei muito feliz em vê-lo na Jornada Mundial da Juventude, no Encontro Internacional das Novas Comunidades, um evento CATÓLICO, mas que vê o anseio de que precisamos buscar essa unidade e proclamarmos um EVANGELHO PURO e cheio de PODER!
    Obrigado por ser exemplo e pelo seu SIM a DEUS!!!

  • Eduardo disse:

    Querido Asaph,

    Desejo profundamente que o Espírito Santo de Deus continue guiando seus passos (portanto indo na frente) e o seu ministério. Considerado o intenso clima separatista que nós cristãos vivemos, tenho certeza que foi uma atitude corajosa inspirada pelo Espírito Santo de Deus. Saiba que aqui existe um irmão em Cristo, orando por você e por sua família, e desejando profundamente que esta chama sem “placas” não se apague do seu coração.

    Que Deus te abençoe grandemente!
    Eduardo Arins
    Cristão da Igreja do Evangelho Quadrangular

  • Hadassa disse:

    É uma pena que a igreja evangélica anda de pernas quebradas , devido ao seu egoismo, preconceito, fanatismo irracional…pois só sabem usar a língua pra criticar, apontar, como faziam os fariseus….enquanto isso os católicos estão se organizando ,se unindo e levando a mensagem da cruz…E Cristo está no controle, e usando quem ELE quer…os bons exemplos devem ser apreciados, e a humildade é uma caracterisitica do caráter cristão….já do lado de cá…só há vaidades de líderes evangélicos, cantores mercenários, grupos que dão mal testemunho…mas graças à D’us…quem irá subir os puros de coração….Haleluia e amén

  • ariana moreno disse:

    Asaph Borba glorias a DEUS por sua vida e posicionamento ,é de músicos e servos como vc que ó reino de Deus precisa que realmente é guiado por Deus que ouvi e obedece .Estou com vc em oração pra que mais portas se abram e o verdadeiro evangelho seja e pregado nosso Deus seja louvado aonde for !!

  • Vitor Quevedo disse:

    Parabéns Asaph por participar da JMJ. Isto me dá orgulho: saber que temos adoradores reais, que louvam ao Senhor em qualquer lugar. Pois o preconceito não reina onde há verdadeira adoração

  • Helena disse:

    Asaph tive o prazer de participar de um congresso de casais da igreja do nazareno onde você e sua esposa ministraram, foi benção para mim e meu esposo e sei que foi benção para todos que participaram, hoje recebi um email onde dizia que você participou do evento no rio JMJ e creio que Deus o usou tremendamente para glória D’Ele, não sei se estão te criticando, mas se estiverem creia tão somente como você foi usado para impactar aquelas vidas, declarando seu amor a Deus em forma de canções, que Ele permita que você continue sendo usado em todos os lugares, levando o amor e sendo sal e luz. Que Deus o abençoe. Helena (igreja do nazareno Eloy Chaves/Jundiaí)

  • Carla Mechi disse:

    Bom dia Asaph Borba,estive no congresso de fé em Poços de Caldas e o conheci pela primeira vez ,seus louvores e sua pregação muito me ajudaram , dou Graças a Deus pela sua vida de dedicação ao Senhor , o louvor “NA FORÇA DO ESPIRITO SANTO” muito marcou minha conversão a Jesus. Deus abençoe sempre você e sua família.

  • Vinicius Madeira disse:

    Oi, irmão Asaph.
    Estivemos juntos no louvor profético em Teresópolis no fim do mês de julho.
    Deus nos abençoou neste dias e ficamos felizes sobre sua posição de servo do Senhor na JMJ.
    Estamos sofrendo um pouco pelos nossos próprios irmãos que não compreendem ainda a dimensão do que é ser Igreja de Cristo ao apoiarmos a tua ministração neste evento. A tua causa é a nossa. Estamos firmes na rocha, que é Jesus e intercedendo pelo ministério.
    Shalom

  • Andre disse:

    Eu e minha família estivemos no Congresso em Poços de Caldas e na noite de Sábado Asaph Borba fez o Culto de Louvor.
    Aqui em São Joaquim da Barra onde moro e frequento a Igreja não conhecia Asaph.
    Comprei seu Livro e CD que toca 24hs no meu carro.
    É difícil explicar a emoção que sentimos naquela noite.
    Realmente Jesus sabe usar seus enviados
    Abraços a todos e fiquem em Paz

  • Daniel Piuvezam disse:

    Irmão Asaph, moro em São Paulo e gostaria de ter comparecido no evento em que você pregou em S. Vicente, último dia 24. Gostaria muito de mandar um abraço, pois tenho grande gratidão a Deus por ter te usado em minha vida. Algumas pessoas já até me apelidaram de “Asaphinho” (risos), pois canto muitas músicas que foram dadas por Deus a você. Um irmão muito amado e muito próximo, Tito Dancuart, compareceu com sua esposa no evento e me contou que voces conversaram. Saiba que estou sempre em oração por você e sua família, pois reconheço que Cristo te levantou na maior simplicidade do evangelho. Espero um dia te encontrar e bater uma palheta junto contigo (e gostaria de mostrar algumas composições que o Senhor me deu). Continue pregando o evangelho, livre de toda prisão religiosa, sendo apenas um preso do Senhor Jesus Cristo – essa é a verdadeira liberdade (Gál. 5:1). Que Jesus continue te abençoando e te enchendo de sabedoria e do Espírito Santo! Um grande abraço, de seu irmão em Cristo, com muito amor. Daniel Piuvezam.

  • Franci disse:

    Desde a minha adolecencia, canto as canções do pr. Asaph, quando nem conhecia sua face, nao conhecia nada dele. Agora conheço e continuo cantando e sendo edificada por suas ministrações tao cheias de Vida e Amor. Pr. Asaph, Deus continue iluminando, seus passos e usando sua vida, sua familia como instrumento Vivo nessa geração. Mesmo de longe, sua vida me inspira na caminhada cristâ, quem sabe um dia próximo poderei andar de mais, quando crescer, rsrs quero ser como vc!

  • marcio disse:

    ola fiquei inspecionado, como deus te usa nas obras dele sou de londrina da igreja nova aliança deus te abençoe

  • CÍLIO FARIAS MIRANDA disse:

    Obrigado Asaph e Ministério Life por tudo que já produziram de alegria e louvor ao redor do mundo, incluindo a minha vida…

  • Keila Regina da Silva Manoel disse:

    a noite de Louvor e Adoração na Igreja de Nova Vida de Itaguaí, foi maravilhosa, pude sentir a presença de Deus naquele lugar. Fiquei interessada em saber mais a respeito da cruzada para Jerusalém, pois dependendo do período vou querer participar.

  • Hosana Fernandes disse:

    Olá Pastor Asaph, sou musicista e aluna do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, quero agradecer por este site aonde pude encontrar informações a seu respeito para apresentar minha pesquisa sobre a importância de Asaph Borba para música cristã no Brasil. Vocês estão de parabéns, que Deus continue abençoando este ministério.

  • Lucimeiry disse:

    Asaph, agradeço a Deus por você fazer parte do corpo de Cristo. Meus filhos escutam suas músicas apartir do ventre, nessa terça, quando você estava no “de tudo um pouco”, minha menina de 2 anos reconheceu sua múscia e começou a cantar com você.
    Louvado seja o nome do Senhor, por tudo o que Ele tem feito em sua vida.
    Jesus continue abençoando seu ministério.
    No amor de Cristo.

  • alexandre junior disse:

    a paz amado queria saber qual e o violao que voce usa que tem o buraco na parte de cima? achei ele lindo.
    Gosto muito dos louvores do senhor. Deus abençoe

  • Acsa Maressa disse:

    asaph que deus te abençoe e te de infinitos louvores que tocam o coração

  • Marco Antônio disse:

    Querido Asaph e família Life. Sou o Marco, ovelha do pr Ari (Comunidade Vila da Penha – RJ), estou com 42 anos. Desde os 16, ainda na igreja de Nilópolis – Pr Robert Pope – venho tendo minha vida cristã configurada através das tuas canções tão ungidas. Hoje, resta-me, ensiná-las ao meu filho Guilherme.

  • Eduardo Moraes disse:

    Tenho mais de 20 anos de conversão, e agradeço a Deus por te-lo conhecido naquela geração de verdadeiros adoradores, infelizmente hoje são poucos, pouquissimos…
    Que Deus continue abençoando este ministerio e sua vida!!!

  • Ricardo Mendes disse:

    Asaph Borba, venho de Minas gerais residir em POA onde era membro da Igreja Batista Central do Pastor Paulo Mazoni e ele me aconselhou procurar vc para poder seguir minha caminhada com “JESUS”. Gostaria de saber um contato de vc ou uma pessoa próxima de vc para me auxiliar na minha procura de uma Igreja em POA. Aguardo contato e fique sempre com “DEUS”. 31-91581730 mendesfaria@ig.com.br

  • Patricia Fernandes disse:

    As músicas deste Servo do Senhor, Asaph Borba, conseguem transmitir ao Espírito Santo uma oração cantada, com louvores que invadem nossas almas, nos auxiliando a confessarmos a Deus às nossas faltas e a chorarmos diante do Pai em adoração, temor e reverência! Tais louvores serão eternos, pois a inspiração vem dAquele que é de eternidade a eternidade: Jesus!

  • Jackson Torres disse:

    Paz meu irmão,já estamos com saudades do 1° Congresso de adoração e louvor aqui em Caruaru/PE.
    Estou aguardando vocês ano que vem para mais um encontro!!!

    Fica na paz!!!

  • Marcos Evaristo Lopes disse:

    Que o eterno o Deus todo poderoso o guarda de Israel vos abençoe vos guarde e vos dê a paz. desde minha adolecencia venho acompanhado seus louvores, tenho apenas 34 anos. laila tovi, shalom adonai

  • Fernanda Mesquita disse:

    A quase 11 anos, minha mãe estava no leito de morte e o Senhor me levou a louvar no ouvido dela, a musica Alto Preço, foi algo lindo!
    Asaph, vc é uma benção, suas canções nos leva a verdadeira adoração!!!!!

  • Josué de Oliveira Nascimento disse:

    Que a paz de Cristo continue enchendo teu coração de alegria meu irmão.
    Foi uma honra tocar contigo ontem meu irmão. Umuarama – Pr.

  • Danilo Ferreira da Silva disse:

    Asaph, que o Senhor continue abençoando a sua casa, dando-lhes paz, alegria no Espirito, fazendo seu lar frutifero, rumo ao cumprimento do Proposito Eterno do Senhor. um forte abraço. Danilo – Belo Horizonte/MG

  • Graça e Paz amado Asaph,
    Louvo ao Eterno por sua vida. Sou lider nacional de uma denominação e vocalista de uma banda cristã chamada Khorus. Sou grato ao Eterno por ter permitido ter em sua vida uma referencia para o meu ministério musical. Li em seu blog sobre a visão das crises que passam nos países da Europa e Africa e gostei muito. A igreja só precisa ser Igreja e representar a Luz de Jesus, o Messias, para a sociedade. Espero um dia poder ter o prazer de ter um tenho de comunhão com você. Um forte abraço. Ap. Toninho Rondow

  • Luciano Chaves disse:

    Asaph, minha esposa este recentemente no congresso em Águas de Lindoia-SP e me trouxe seu livro autografado, ADORAÇÃO – Quando a Fé se torna Amor -! Amo suas composições, assim como a forma que expressa o verdadeiro louvor. Lendo seu livro estou entendo a verdadeira essência da adoração, onde bem narrou que o o ser é mais importante do que o realizar. Glrória a Deus pela sua vida….te amo em Cristo!

  • Ivan Ciriaco disse:

    Graça e paz querido! Somos uma família missionária que vivemos no Nepal e trabalhamos junto a Jocum/Nepal. Quando olhava a sua agenda pude ver que você virá ao Nepal. Nem sei como será o seu tempo aqui mas para nós seria um prazer conhece-lo, ainda que de forma rápida seria uma honra para nós. Temos uma grande admiração por você visto que acreditamos que poucos hoje como você continuam transmitindo com fidelidade a unção e colocando Jesus sempre a frente de tudo. admiramos muito você.
    Mas entendemos se não for possível!
    Grande abraço

    Ivan Ciriaco

  • Kellen Soares disse:

    Asaph, o que Deus transmite a você é lindo demais! A forma como Ele age atravez de seus dons e talentos impactaram de uma maneira especial meu ministério. Em meus momentos devocionais é a sua voz que fica ao fundo, aumentando a inspiração do Espirito.
    Deus abençoe cada vez mais! Muitos anos de saúde e paz para você e sua família!

  • Eliana disse:

    Oi Asaph! Gostaria de indicar um site para todos os músicos que atuam no louvor e querem se aperfeiçoar na teoria musical:
    http://www.descomplicandoamusica.com.br

    Graça e paz de Jesus!

  • Robson Matias disse:

    Irmão Asaph… Há muitas barreiras a serem quebradas! Oro por ti e por sua família, pois sei que suas lutas são grandes e o Senhor irá te usar ainda mais. God Bless you and your family my brother!!!

  • Abraços PR. Asaph Borba, xinguara manda um abração e que todas a bênção estejam na sua Vida.

  • JOÃO BATISTA COSTA PEREIRA disse:

    SOU DE UMA GERAÇÃO! QUE FOI FORTALECIDA EM CRISTO PELOS OS SEUS LOUVORES, SOU MUITO GRATO A DEUS POR SUA VIDA. VENHA AO PIAUI PRECISAMOS MUITO DE DEUS ATRAVEZ DE SUA VIDA.

  • Rafael Souza disse:

    Primeiramente queria agradeçer a Deus pela sua vida, e dizer q tento sempre me lembrar de voce nas minhas orações. eu sou da Igreja congregacional do pedra branca no Rio de Janeiro e também sou ministro de louvor dela…eu fui no louvor profético de 2013 aqui no RJ e fiquei muito feliz por poder ver quem realmente era o Asaph Borba, um dos poucos cantores, ou melhor, ministro de Deus nessa terra e muito do que voce falou la ficou marcado em meu coração.. eu tenho 17 anos e sou ministro a 4 anos, mesmo sabendo que nosso maior exemplo é cristo ainda tento me parecer o máximo contigo. Que Deus te abençoe e que a cada dia o Senhor possa continuar te dando essa voz profética, essa unção de Deus .. “eis-me aqui eu livre estou ao teu dispor para onde tu quiseres me enviar, me coloco submisso a ti Senhor para o teu querer em mim realizar, eis-me aqui..” Fique na paz ..

  • Olá meu irmão. Tive o privilégio de estar com você no CULT em Volta Redonda. Muito edificantes aqueles dias. Que Deus o abençoe ricamente seu ministério. Foi uma verdadeira benção para minha vida. Que Deus continue a derramar da sua graça sobre sua vida mano. Um abraço.

  • William Teixeira disse:

    A paz Pr Asaph! Tive duas oportunidades de ouvi-lo pessoalmente uma vez em Resende-RJ, no aniversário da Igreja Batista de Resende, quando eu estava estudando lá, e outra vez, no culto em homenagem as famílias das pessoas que faleceram em Santa Maria – RS na boate Kiss. Foram impactantes as oportunidades de ouvi-lo, e quero agradecer a Deus por sua vida, por seu ministério, que tem sido um dos instrumentos para o meu sustento espiritual, através dos louvores e adoração. Estou morando em Uruguaiana – RS, e se Deus permitir visitarei sua igreja em Porto Alegre. Deus abençoe sua vida, sua família, seu ministério amado! Grande abraço! Paz

  • Ester Borba disse:

    Gostaria que você viesse a Joinville. Beijo de sua prima Ester Borba

  • charles disse:

    Prezados boa tarde. Também sou da geração maravilhosa dos anos 90 quando a música ainda era Cristã. Hoje ela é apenas gospel. E por falar em boa música alguém poderia me dizer se a letra desta música é do Asafe e de qual álbum seria:
    Digno é o cordeiro ,
    Que foi morto para Deus,
    E ouviu de toda terra um grande Louvor.
    Tú és digno de força e honra,
    Tú és digno de todo poder.
    Digno de adoração.
    Tú que estás assentado no trono deve ser proclamado,
    Toda tribo língua e nação deve louvá-lo.

  • Renato Del Canale disse:

    Tive o prazer de conhece-lo em Londres em nossa humildde igreja, cheia da Graca do Senhor, e ouvindo-o adorando e pregando a Palavra , trouxe-nos um despertamento abencoador . Que Deus em Cristo te abencoe sempre.

  • Pr. Asaph Borba, ontem 29/09/2014 foi uma noite de grande alegria tê-lo conosco. Não temos palavras para agradecer! Parabéns pela homenagem na Câmara do Rio de janeiro. Deus continue te abençoando rica e abundantemente!!

  • Sergio A. Pires disse:

    Desde 1983, somos impactado pelos louvores que Deus colocou no seu coração.
    Saudades dos Encontro de Itaicy , Indaiatuba que você ministrava. Nossa expectativa e ve-lo visitar em Vinhedo ministrando para sua Igreja que muito lhe ama. Sei que para Deus nada é Impossíivel. Deus é contigo.

  • Gilberto carlos disse:

    Sou apaixonado pelas músicas de Asapha Borba, e estive dando uma olhada no site, não encontrei um CD que foi gravado ao vido em São Luis-Ma (Igreja Viva em São Luis). Gastaria de saber, porque não tem este CD na loja, tem como disponibilizar?

  • ALCENIR SANTOS DE OLIVEIRA disse:

    A PAZ QUERIDOS….eu tbm cresci ouvindo ASAPH BORBA AMOOOO MUITO, lidero ac na minha igreja e canto muito suas cancoes JEUS EM TUA PRESENCA E MINHA PREFERIDA.ESTOU ME PREPARANDO PARA LANCAR MEU 1 CD ,SOLO SOU COMPOSITORA TBM, GOSTARIA DE MAIS INFORMACOES POIS QUERO QUE MEU CD SEJA PRODUZIDO PELA LIFE COMUNICACOES .POR FAVOR ME RETORNEM COM TODAS AS INFORMACOES POSSIVEIS ABRACOS A TODOS

  • Adina Nascimento disse:

    “Ensina-me ” è o louvor que trago sempre comigo desde garota. Ainda me emociono ao ouvir e as lagrimas ali nos olhs. Deus seja louvado e muitas bençaos pra voce, irmao.

  • Daniel Salles disse:

    Foi muito bom poder louvar a Deus com a ministração de Asaph Borba e sua família, Ubatuba o espera novamente.

    Que Deus continue o abençoando!

  • Asafh me lembro dos tempos da comunidade como os louvores daquele tempo enchiam meu coracao de alegria vc e verdadeiramente um adorador de DEUS nunca deixe que os hinos acopanhem esse modernismo de hoje que seja como aquele hino que DEUS te deu de presente milhalma emgradece ao senhor meu espirito se alegra em Deus meu salvador um abraco .

  • Azet Cade Gerde disse:

    Asaph tudo bem? Só passei pra dizer um olá e dizer q estamos com saudades. Abs na Rosane. Azet e Sandra

  • Glorifico a Deus por sua vida e ministerio. Creio que há muito de Deus pra ser derramado por meio de sua vida.

  • luis henrique tausendfreund disse:

    seus louvores são maravilhosos e também cresci na fé ouvindo louvores que nem sabia que eram de sua autoria.

    que Deus abençoe!!!

  • Valdineia disse:

    Estive no Congresso deste ano do Diante do Trono, uma das horas que não sai da minha cabeça foi na hora que louvamos Alto Preço
    Asaph Borba
    Eu sei que foi pago um alto preço
    Para que contigo eu fosse um meu irmão

    Quando Jesus derramou sua vida
    Ele pensava em ti, Ele pensava em mim
    Pensava em nós

    E nos via redimidos por seu sangue
    Lutando o bom combate do Senhor
    Lado a lado trabalhando, sua Igreja edificando
    E rompendo as barreiras pelo amor

    E na força do Espírito Santo nós proclamamos aqui
    Que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor
    E por mais que as trevas militem e nos tentem separar
    Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos andar
    só em lembrar mim emociono.
    Meu Deus. Foi muito bom

  • simone costa disse:

    Asaph Borba como é bom saber que Deus levanta pessoas como você para fazer a Sua vontade e demonstrar o amor dele as nações. Participei do congresso da família na igreja batista Barão da Taquara, Praça Seca no Rio de Janeiro onde tive o prazer de te ouvir cantar e testemunhar do amor de Deus. Agradeço a Deus por este privilégio. Me converti em 83 e até hoje as suas canções me acompanham e fazem parte da minha história. Um abraço!

  • Wesley disse:

    Depois de muitos anos descobri que 80% dos louvores que eu conheço são de autoria do Pr. Asaph, rsrsr.
    Alegria maior só quando o conheci pessoalmente e sentir o poder e presença de Deus através da sua vida.
    Deus te abençoe ricamente Pr. Asaph, continue com essa alegria e sede de pregar o evangelho.

    Grande abraço.

    Igreja Maranata – Tijuca – RJ

  • Danielly Nascimento disse:

    Me converti ouvindo esses louvores, será algum dia Deus vai restaurar isso nas igreja?

  • Luciene Alves disse:

    Asaph e Rosana, saibam que foi um prazer recebe-los em nossa Igreja. Foram momentos de unção e graça. Louvamos a Deus por suas vidas. Já estamos com saudades.

  • Amado irmão, seus louvores partem do coração do Pai e chega como flecha de Fogo Santo em nossos corações!
    Sou de Juiz de Fora MG, e é impossível não recordar com lágrimas nos olhos as canções que Deus lhe deu……
    Lhe amamos muito em Cristo Jesus!

  • Rosy Lima disse:

    Querido irmão, louvo ao Senhor por tua vida e pela unção de Alegria que está sobre ti e sempre abençoou tanto à mim e minha família. Passei por um divórcio de sete anos, e o processo de restauração do meu casamento começou numa manhã enquanto deitada eu ouvia: ” É só Jesus”. Deus fez coisas qALELUIA!!!!!

  • Rosy Lima disse:

    Querido irmão, louvo ao Senhor por tua vida e pela unção de Alegria que está sobre ti e sempre abençoou tanto à mim e minha família. Passei por um divórcio de sete anos, e o processo de restauração do meu casamento começou numa manhã enquanto deitada eu ouvia: ” É só Jesus”. Deus fez coisas que eu nem esperava. Ele É Bom!! ALELUIA!!!!!
    Tenho um sonho de gravar a canção: “Conquistou meu coração”. Abraço. Paz!

  • Ricardo gomes disse:

    Certamente temos que ser testemunhas vivas de Deus na terra , este é o nosso papel como cristao

  • Roberto Torres disse:

    Ano passado(2015),aqui em minha cidade,Caruaru-PE, eu realizei um dos grandes sonhos da minha vida:Conhecer pessoalmente este grande homem de Deus,Asaph Borba.E não somente isto,além de conhecê-lo ainda ganhei um beijo e um abraço.Inesquecível.

  • Acabei de sair de um momento abencoado em que Asaph e sua familia ministraram para uma comunidade brasileira em Washington D.C. que bencao poder escutar musicas que fizeram parte da minha juventude e ainda continuam fazendo. Estou lendo o livro… na verdade nao consigo parar de ler hahahahah Deus abencoe cada dia mais!

  • Daniel M Saccomano disse:

    Asaph, sua vida e ministério tem sido uma inspiração para mim e minha família. Suas canções tem sido, desde de minha juventude, instrumentos de Deus para consolar, ensinar e adorar a Deus. Eu e meus irmãos nos espelhamos em você, para ministrar o louvor em nossa pequena igreja Metodista Livre, em São Paulo. E isso marcou nossa história. Deus continue te abençoando.

  • Soraia disse:

    Asaph, cresci ouvindo estes louvores maravilhosos, que sentimos realmente a presença de Deus. Que Deus continue abençoando você.

  • gesemario filho disse:

    só quero louvar a Deus pela vida de asaph borba e tantos outros irmãos q contribuiram e contribuem para que Deus seja o centro de nossas vidas e de nosso ministério.

    meu louvor preferido
    “quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda terra, para mostrar-se forte…”

    Deus abençõe sua vida, seu ministério, sua família.

  • Robson Wilson disse:

    Ainda hoje sou ministrado de forma especial quando ouço estes louvores. Estou certo de que muitos outros sentem a presença de Deus a ouvirem estas canções. O bom seria é que, de alguma forma, elas fossem eternizadas. Deus seja louvado por sua vida.

  • Tiago Bueno disse:

    Pastor Asaph Borba, homem usado por Deus, disposto a fazer toda a vontade do Pai… Foi ótimo poder estar contigo durante esses dois dias (03/12 e 04/12) em Caarapó-MS, uma experiência incrível tocar e adorar ao nosso Deus juntos, com Vestes de Louvor, Superabundante Graça, dentre outros louvores maravilhosos ao Deus da nossa vida! Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa te abençoar mais e mais… Te esperamos em 2017… Um grande abraço!

  • aline peixoto disse:

    Tive a oportunidade de participar de um congresso na cidade de Fortaleza onde pela primeira vez recebi uma verdadeira intimidade com Deus. Foi na igreja Betesda há cerca de 13 anos, eu era nova convertida, adolescente. Depois daqueles dias passei a viver uma comunhão com o Senhor, mas com o passar dos dias fui me afastando e experimentando as “bonanças” do mundo; era tudo muito perfeito até a hora que eu ia tentar dormir ou fazer uma análise de como eu estava conduzindo a minha vida. Hoje, faz menos de 30 dias que la no fundo do meu quarto, ajoelhada, humilhada, eu decidi que o meu Deus é mais forte e valioso do que a vida medíocre que eu estava levando. Lembrei-me de como minha cruz era leve quando eu me consagrava com o Senhor, lembrei de uma alegria inesgotável, de uma força e um conforto imenso mesmo em meio as tribulações… Lembrei daquele congresso, de todas aquelas palavras profetizadas sobre tantas vidas e reconheci que não foi em vão, pude perceber que o Senhor não me deserdou, não deixou de me amar nenhum dia sequer, que Ele tem sido sempre misericordioso comigo e não me abandonou. Queria aqui deixar registrado um grande desejo que tenho em meu coração que é o de reviver mais uma vez intimidades com o meu Senhor e agradecer por suas canções Asaph, se fazerem presentes em minha vida, em meu desejo de ser uma pessoa melhor a cada dia. Nosso Ceará te espera Asaph, eu aguardo e creio.

  • Eduardo Camargo Rodrigues disse:

    Nos dias 08 e 09 de dezembro, na Igreja Missionária Central de Caxias do Sul, tivemos o privilégio de adorar ao Senhor Jesus e sermos ministrados pelo nosso irmão Asaph Borba, que o Senhor Jesus continue abençoando seu servo e usando como canal de bençãos para sua igreja. Um abraço! Graça, Paz e proteção do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

  • Marcos Ramos disse:

    Asaph, muito do agir do Senhor Jesus aconteceu em minha vida através de ministrações sua, e outros irmãos quando eu ouvia o Ministério Life. Temos uma nova geração de ministros, mas temos poucos como antes…
    Graça e paz!

  • Marcos Silva disse:

    A paz de Cristo, gostaria de saber em que circunstancias foi composta o louvor ”DEUS GUIOU O SEU CAMINHO” gostaria muito de saber a experiencia deste louvor. foi composto em homenagem a sua esposa. Aqui é certo que todo casamento tem que cantar esse louvor. Deus abençoe sua vida.

  • Luís Fernando de Oliveira disse:

    Glória a Cristo pela humildade do Asaph permanecer fiel em sua igreja local. Que o Senhor levante mais servos fieis com este coração humilde para a glória de Cristo!

  • Marco disse:

    Asaph Borba foi um dos primeiros líderes de louvor que eu conheci em meados dos anos 80, em minha infância. Hoje, eu com meus 40 anos tive a satisfação de encontrá-lo na Igreja Sal da Terra, em Águas Claras/DF. Deus o abençoe e toda sua família!

  • Rauni Moraes disse:

    Glórias ao Deus de Asaph Borba, escravo de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!!!

  • MARIA JOSE LIMA ALENCAR disse:

    obrigada pelo tempo maravilhoso que tivemos no congresso tua alma vivera que o senhor continue te iluminando