Life

No ano de 1978, na cidade de Porto Alegre foi fundada, pelo missionário americano Donald Stoll e por Asaph Borba, a Life Produções. 

O trabalho que marcou o lançamento foi o LP – Celebraremos com Júbilo TEC-00, que na época foi distribuído com exclusividade pelo Centro de Literatura Cristã – CLC.
Dessa época em diante a Life não parou de lançar discos e cassetes que eram distribuídos como uma grande novidade que formataria a cena da música cristã no Brasil.
Com a volta para os EUA de Don Stoll, Asaph deu sequência ao trabalho, viajando incansavelmente pelo Brasil, Argentina, Chile, Cuba, Peru, EUA, Portugal e Canadá levando um novo cântico de louvor e adoração às nações. Mas foi a partir do ano de 1984 que o trabalho tomou um vulto maior no Brasil. Com músicas como Jesus em Tua Presença, Alto Preço, Minha Alma Engrandece ao Senhor, Nós somos o Povo a Quem Deus Libertou, e depois Ensina-me e Eis-me Aqui, a Life tornou-se uma referência, e representava então o novo da unção e graça de Deus. Nesta mesma época Asaph começou a incentivar outros ministérios a produzir também música de louvor e adoração.
O primeiro a receber este apoio foi Adhemar de Campos, depois a Comunidade da Zona Sul no Rio, seguida pela equipe da Comunidade de Goiânia capitaneada por Bené Gomes e Alda Célia.  Mais tarde, nomes como Kleber Lucas, Claudio Claro, Ludmila Ferber e inúmeras Igrejas do Brasil e exterior produziram seus trabalhos debaixo da orientação da Life. O trabalho amplia-se na década de 90. Um novo estúdio, com novas tecnologias dão o toque inovador de pioneirismo e Asaph lança então, o primeiro CD de Louvor e Adoração – JESUS.
E assim, contando com parcerias de outros ministérios como VINDE e ADHONEP o catálogo e abrangência ficam ainda maiores, fazendo desse ministério de louvor uma referência e inspiração para muitos outros. Na sequência a Life constrói seu novo e moderno estúdio e muda-se para uma sede própria podendo assim servir ainda melhor ao Reino de Deus. Os que nela trabalham, o fazem com amor e dedicação. Susie Ungaretti, Abner Borba, Asaph e Rosana e Carmélia Tonin, juntamente com um grupo de irmãos, que há anos colaboram com a área musical e artística da gravadora que a partir de agora amplia seu projeto passando a ser uma empresa de comunicação e passa a chamar-se – LIFE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO LTDA.